Infelizmente hoje ficou comprovado que Francisco Leal e seu executivo está a fazer com que a Rua do Comércio morra e "brinca" com a saúde pública desta cidade!
O BE-Olhão foi alertado por um cidadão da existência de uma seringa (!) e de uma colher (presume-se que seja para "preparar" a droga) debaixo da grelha metálica de ecoamento de água que existe ao longo de toda a Rua do Comércio! Ao estado a que a nossa cidade chegou! (ver fotos) Foi de imediato solicitado à PSP para visitarem o local para recolha da seringa e colher.
No reunião da Assembleia Municipal de 22 de Dezembro de 2009, O BE questionou o Presidente Leal sobre o crescente tráfico de droga na nossa cidade, concretamente na rua Capitão Nobre e também na Rua da Feira (junto à linha férrea). Até hoje ainda não se viu qualquer interesse camarário em ajudar a recuperar aqueles seres humanos que diariamente se "desgraçam"!
Quais os planos (se existirem) da CMO para reduzir o tráfico e consumo de droga na cidade?
Temos aqui mais uma prova que não existe segurança em Olhão e que este executivo não se preocupa com o bem-estar dos olhanenses e das suas crianças!
Sr. Presidente Francisco Leal, existem problemas gravíssimos em Olhão e não esteja apenas preocupado nas inaugurações dos edifícios 5 estrelas à beira-mar plantados!
Quem assumiria as culpas se uma criança se picasse na seringa?
Seriam as forças policiais?
Seria o Presidente Francisco Leal?
Ficam as perguntas no ar...
0 comentários:
Enviar um comentário
Este espaço serve para nos deixar o seu comentário.
A moderação de comentários está activa para evitar a publicação neste espaço de comentários abusivos, injuriosos e que contenham linguagem imprópria.