Ruben Faria troca mota por bicicleta de BTT

quarta-feira, 24 de novembro de 2010 |

O motociclista de Olhão Ruben Faria é um dos participantes na II Maratona de BTT de Tavira. No pelotão vão estar também os ciclistas da equipa profissional do Clube de Ciclismo de Tavira.

A Maratona de BTT está agendada para 28 de novembro e tem inscrições abertas até dia 25 para todos os que queiram participar em um dos três percursos da prova: o percurso familiar/passeio, de 20 quilómetros; a meia maratona, de 50 quilómetros; e a maratona, de 75 quilómetros.

O evento tem como ponto de partida e chegada a Praça da República, onde a manhã será de animação, com spinning gratuito entre as 9h30 e as 12h30.

No leque de atletas em prova vão estar Ruben Faria, piloto algarvio que irá disputar o Rali Dakar 2011 ao comando de uma mota KTM Rally 450, e os ciclistas Cândido Barbosa, André Cardoso, Ricardo Mestre, Nelson Vitorino, Luís Silva, Samuel Caldeira, David Livramento, Tomás Metcalfe, Henrique Casimiro e Daniel Mestre.

Observatório do algarve

Olhão, 24 de Novembro de 2010
(A Concelhia do Bloco de Esquerda de Olhão)
blocoolhao@hotmail.com

0 comentários:

Enviar um comentário

Este espaço serve para nos deixar o seu comentário.

A moderação de comentários está activa para evitar a publicação neste espaço de comentários abusivos, injuriosos e que contenham linguagem imprópria.