Atletismo: Ana Cabecinha foi 5.ª no regresso a Pequim

quarta-feira, 3 de novembro de 2010 |

A marchadora Ana Cabecinha obteve no passado sábado o 5.º lugar na final do Challenge Mundial de Marcha (IAAF), disputada em Pequim (China), sendo a segunda melhor portuguesa em prova.

A atleta do Clube Oriental de Pechão, que regressou ao local onde foi 8.ª classificada nos 20 km marcha dos Jogos Olímpicos de 2008, completou os 10 km marcha no tempo de 43.17 minutos, um novo recorde pessoal.

A grande vencedora do Challenge foi a chinesa Liu Hong, com 42.30 minutos. Inês Henriques, com 43.09 minutos, foi a melhor marchadora portuguesa.

“O resultado vem culminar uma boa época. O principal objectivo foi atingido, chegar dentro das primeiras nesta final é uma satisfação, foi bom voltar a competir em Pequim e por coincidência completar os 10km à chuva como em 2008”, disse Ana Cabecinha.

A marchadora do COP já definiu os objectivos para a próxima época, que passam pela Taça da Europa de Marcha, a realizar em Olhão (22 de Maio) e pelo Campeonato do Mundo, na Coreia do Sul, a 31 de Agosto.

Jornal Região Sul

Parabens Ana Cabecinha.

Olhão, 03 de Novembro de 2010
(A Concelhia do Bloco de Esquerda de Olhão)

0 comentários:

Enviar um comentário

Este espaço serve para nos deixar o seu comentário.

A moderação de comentários está activa para evitar a publicação neste espaço de comentários abusivos, injuriosos e que contenham linguagem imprópria.