
"Os indivíduos entram pelos buracos na parede. É um rodopio todo o dia. Até costumamos dizer que o ‘Buraco’ tem maior ocupação hoteleira do que os hotéis de Olhão", graceja Fernando Silva, morador na referida rua.
"O que se passa lá dentro é um verdadeiro atentado à saúde pública. Seringas misturadas com fezes e toda a espécie de porcaria, num local onde habitam seres humanos, e ninguém parece importar-se com a situação, que se vai arrastando", queixa-se o morador.
Francisco Leal, presidente da Câmara Municipal de Olhão, confessa estar atento ao problema.
Por isso, Francisco Leal só vê a solução da demolição. "Se o proprietário não o demolir, então a edilidade vai substituí-lo nessa função, cobrando-lhe, posteriormente, as despesas efectuadas".
O presidente da edilidade Olhanense garante que "em Setembro, começarão as obras de demolição. Vamos acabar com esta situação degradante naquela rua", salienta Francisco Leal.
Marcos Quitério deputado Municipal eleito pelo Bloco de Esquerda comenta;
"Se o Presidente Francisco Leal tivesse prestado atenção ao alerta feito por mim há um ano atrás Olhão não seria noticia na imprensa nacional pelos piores motivos."
Noticia divulgada pela estação de televisão TVI
Noticia divulgada pelo jornal Correio da Manhã
Olhão,01 de Novembro de 2010
(A Concelhia do Bloco de Esquerda de Olhão)
0 comentários:
Enviar um comentário
Este espaço serve para nos deixar o seu comentário.
A moderação de comentários está activa para evitar a publicação neste espaço de comentários abusivos, injuriosos e que contenham linguagem imprópria.