O Bloco de Esquerda vem convidar todas as pessoas interessadas, a estarem presentes no próximo dia 29 de Abril, Sexta-feira pelas 21horas na Assembleia de Freguesia de Quelfes, na delegação da junta (Salão Nobre) sita na estrada nacional 398, nº 71- r/c, fazemos este apelo, porque mais do que nunca, vivemos tempos em que é preciso exigir rigor e competência.
Nós, os eleitos do Bloco queremos respostas, exigimos trabalho, mas também queremos dar a nossa contribuição para o desenvolvimento da nossa freguesia.
É de extrema importância que a população compareça às reuniões e sejam participativos para o bem da freguesia e a qualidade de vida da população.

COM A SEGUINTE ORDEM DE TRABALHOS:

PONTO UM – Apreciação da Informação do Presidente da Junta acerca da actividade exercida (alínea o) do n.º 1, art.º 17.º).

PONTO DOIS - Aprovação nos termos da Lei 12-A/2008, de 27 de Fevereiro, os quadros de pessoal dos diferentes serviços da Freguesia (alínea m) do n.º 2 do art.º 17.º).

PONTO TRÊS – Aprovação de uma Revisão Orçamental para 2011 (alínea a) do n.º 2 do art.º 17.º).

PONTO QUATRO – Apreciação e votação do Relatório de Actividades e dos Documentos de prestação de Contas de 2010 (alínea b) do n.º 2, art.º 17.º).

Olhão, 24 de Abril de 2011
(A Concelhia do Bloco de Esquerda de Olhão)
blocoolhao@hotmail.com

0 comentários:

Enviar um comentário

Este espaço serve para nos deixar o seu comentário.

A moderação de comentários está activa para evitar a publicação neste espaço de comentários abusivos, injuriosos e que contenham linguagem imprópria.