Pedido de intervenção (urgente)

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010 |

Ontem foi solicitada a inclusão no período "Antes da Ordem do Dia" do Pedido de Intervenção que está anexo mas o mesmo foi recusado incompreensivelmente pelo Presidente da Assembleia Municipal devido que isto era 1 tema dirigido ao Presidente Francisco Leal e que seria entregue ao Presidente da CMO depois. Parece que 1 interpretação diferente é mais importante do que este grave problema social!

Devido ao ultrapassar do horário limite que determina o "Período Antes da Ordem do Dia" o mesmo também não pôde ser apresentado verbalmente a todos os presentes.
O Pedido de Intervenção foi distribuído por todas as bancadas partidárias, mesa de vereação e ao Presidente da Assembleia Municipal.

Lamentavelmente parece que o lema "Sempre ao seu lado" só se aplica em campanha eleitoral e não durante os mandatos a que foram eleitos!

Ficamos a aguardar a actuação do Presidente Leal para auxiliar esta família tão carenciada (entre tantas, infelizmente).

Anexo: 
Pedido de intervenção

Marcos Quitério
Deputado Municipal BE

Olhão, 24 de Dezembro de 2010
(A Concelhia do Bloco de Esquerda de Olhão)
blocoolhao@hotmail.com

0 comentários:

Enviar um comentário

Este espaço serve para nos deixar o seu comentário.

A moderação de comentários está activa para evitar a publicação neste espaço de comentários abusivos, injuriosos e que contenham linguagem imprópria.