Noticia de ultima hora!

segunda-feira, 6 de setembro de 2010 |

Nova fonte inaugurada na lixeira ilegal, da C.M.O. perto de Brancanes!

No dia 6 de Setembro pelas 11:00, quem se deslocasse aos terrenos da C.M.O. onde reside uma lixeira ilegal, iria deparar-se com uma ruptura no sistema de rede de águas do município.Enquanto o Bloco registava algumas imagens (após o contacto telefónico com a C.M.O. a informar acerca da ruptura), nenhum funcionário compareceu no local, continuando a água sendo desperdiçada e inundando a área circundante.
O Bloco preparou um pequeno vídeo que pode ser visualizado em anexo:







Olhão,06 de Setembro de 2010
(A Concelhia do Bloco de Esquerda de Olhão)




1 comentários:

Concelhia de OIlhão disse...

Caro Anónimo.
É com satisfação que observamos o seu interesse pelo nosso trabalho, e fica desde já aqui expresso o nosso muito obrigado!

Recebemos e agradecemos o seu comentário como sendo o mesmo uma boa critica construtiva, e também, a demonstração de uma certa insatisfação de alguém que, procura uma continuidade de qualidade e rigor no trabalho até agora por nós desenvolvido

Tomaremos em conta o seu comentário e iremos tomar mais atenção à nossa ortografia, tal como a pontuação nos textos futuros.

Enviar um comentário

Este espaço serve para nos deixar o seu comentário.

A moderação de comentários está activa para evitar a publicação neste espaço de comentários abusivos, injuriosos e que contenham linguagem imprópria.