Novas rotundas em Olhão.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010 |

O Bloco de Esquerda de Olhão, vêm dar conhecimento por este meio de comunicação, aos senhores autarcas em funções na Câmara Municipal de Olhão e Junta de Freguesia de Quelfes, daquilo que consideramos uma irresponsabilidade, bem como uma falta de zelo pelos comprometimentos que lhes tão inerentes.
A imagem abaixo ilustra uma estranha rotunda, situada no concelho de Olhão, mais especificamente na freguesia de Quelfes. Ao depararmo-nos com tal cenário surgem-nos algumas questões, tais como:

O que será isto?

Será que o código da estrada, em Olhão, vai mudar?

Será que ficou esquecido após a construção da rotunda?

Será os senhores autarcas não circulam nesta via?

Será que a Câmara Municipal de Olhão só tem orçamento para as festividades?

Será que é preciso recorrer aos média?

Não dá para entender como é possível em pleno século XXI existir um “objecto estranho”, junto a uma rotunda, que serve de estacionamento e, que pode originar acidentes rodoviários. Ambos, os factos supramencionados, já foram presenciados pela Concelhia do Bloco de Esquerda de Olhão. A quem de direito, no que concerne à temática por este texto abordada, deixamos um apelo:
“Tenham mais atenção senhores autarcas que esta situação inadmissível.”

Aqui publicamos a foto da rotunda, com o objecto estranho a seu lado!






Olhão, 12 de Agosto de 2010
(A Concelhia do Bloco de Esquerda de Olhão)

0 comentários:

Enviar um comentário

Este espaço serve para nos deixar o seu comentário.

A moderação de comentários está activa para evitar a publicação neste espaço de comentários abusivos, injuriosos e que contenham linguagem imprópria.