ATÉ SEMPRE...

terça-feira, 24 de abril de 2012 |

1958-2012

1 comentários:

rogério disse...

Miguel, até sempre amigo!

Tive a honra de conhecer o Miguel e de partilhar com ele alguns momentos, sempre ricos de ideias e reflexões e de intensa alegria e companheirismo. Mesmo antes da formação do bloco, quando desenvolvia formação no curso de Jovens Agentes de Desenvolvimento em Faro (nas áreas da animação sociocultural e da metodologia de projecto) e eu era formando recém licenciado; após a formação do bloco, em convívios, tertúlias e palestras que realizou pelo Algarve e em Olhão (por exemplo, sobre o conflito israelo-palestiano, na Recreativa; ou sobre economia global e desenvolvimento, na escola secundária de olhão).
Sempre esteve ao lado de quem lutava por um mundo melhor e mais justo não fosse essa a sua
luta de sempre! Interessava-se pelas novas dinâmicas e projectos, sabia ouvir, partilhava ou contestava argumentos numa perspectiva crítica de construção e de intervenção, investia nas pessoas sempre com um humor particular, aquele sorriso, o prazer de viver e de espalhar boa disposição e alegria como quem "salta do coração para a vida". Foi assim.
Ainda bem que te conheci.
Mais um grande abraço, Miguel! Desta feita com saudade mas também com mais força para continuar Abril... como tu sempre quiseste!

Enviar um comentário

Este espaço serve para nos deixar o seu comentário.

A moderação de comentários está activa para evitar a publicação neste espaço de comentários abusivos, injuriosos e que contenham linguagem imprópria.