ADERE À GREVE GERAL!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011 |



O Secretariado da Comissão Coordenadora Concelhia vem por este apelar aos empresários da restauração do Concelho que adiram à Greve Geral de amanhã visto que no próximo ano irão ser bastante prejudicados com o aumento brutal do IVA no seu setor! Este aumento de IVA irá levar ao fecho de muitos restaurantes e consequente aumento do desemprego!

Sabemos que é uma decisão bastante difícil de tomar pois todo o comércio está a ser bastante prejudicado com esta crise que atravessamos mas assim seria uma demonstração de indignação e de revolta contra este governo que só sufoca a nossa economia e semeia miséria!


Apelamos também que todos os trabalhadores do Concelho façam Greve pois não podemos aceitar este empobrecimento e retrocesso civilizacional que nos estão a impor!


Irá haver às 15 horas no Jardim Manuel Bívar, em Faro, uma Concentração Distrital organizada pela CGTP que o BE-Olhão apoia incondicionalmente.




0 comentários:

Enviar um comentário

Este espaço serve para nos deixar o seu comentário.

A moderação de comentários está activa para evitar a publicação neste espaço de comentários abusivos, injuriosos e que contenham linguagem imprópria.