Deputada Cecília Honório denuncia crime ambiental na Ilha da Armona

terça-feira, 4 de outubro de 2011 |

A Deputada Cecília Honório (eleita do BE pelo círculo de Faro) questionou a Ministra da Agricultura, do Mar, e do Ordenamento do Território, Assunção Cristas, sobre o depósito de lixo existente na Ilha da Armona.

Veja aqui a pergunta à Ministra.

Como todos sabemos, a Ilha da Armona encontra-se integrada na Ria Formosa, que foi eleita como uma das sete Maravilhas de Portugal, mas infelizmente este executivo camarário liderado por Francisco Leal trata-a como uma "inimiga" pois cria em plena Ilha um depósito de lixo onde encontramos baterias, frigoríficos, sofás e todo o tipo de monos, conforme relatado numa reportagem da SIC.




O BE-Olhão considera também as declarações do Vereador Carlos Martins como insultuosas à inteligência dos Olhanenses pois considera que tudo não passa de uma "mistificação" e que não há qualquer perigo para o ambiente tal situação!

Será que o Vereador Carlos Martins sabe que 1 simples pilha contamina milhares de litros de água e leva centenas de anos a "desaparecer"??

0 comentários:

Enviar um comentário

Este espaço serve para nos deixar o seu comentário.

A moderação de comentários está activa para evitar a publicação neste espaço de comentários abusivos, injuriosos e que contenham linguagem imprópria.