O Bloco presta contas

sábado, 23 de abril de 2011 |

Para prestar contas da sua actividade no Parlamento, nesta legislatura que chegou ao fim antecipadamente, o Bloco divulga um documento onde resume as propostas, as soluções e os combates pelo emprego, pela cultura, pela saúde e escola públicas, contra a precariedade e contra a bancarrota.

O Grupo Parlamentar do Bloco presta contas disponibilizando um documento onde se encontra um resumo das propostas, das soluções, dos combates pelo emprego, pela cultura, pela saúde e escola públicas, contra a precariedade e contra a bancarrota. Ler

O Bloco presta Contas
 
Fazendo um balanço da sua actividade parlamentar, o Bloco quer mostrar-se como “uma esquerda que cumpre a sua palavra”. 


 
No documento encontram-se as várias propostas feitas pelos deputados do Bloco na defesa do trabalho com direitos e da escola pública, pelo acesso à Cultura, para reforçar direitos e pôr fim à discriminação. Também na área da Justiça o Bloco apresentou propostas no sentido de potenciar o combate à corrupção e a violência doméstica.

 
Neste balanço, o Bloco sublinha os esforços realizados para conseguir uma economia mais justa, para defender o ambiente e a agricultura, e fortalecer o Serviço Nacional de Saúde.

 
No final desta legislatura, interrompida com a convocação de eleições antecipadas, o Bloco contabiliza 345 iniciativas legislativas: 186 Projectos de Lei e 159 Projectos de Resolução. Destes, 32 Projectos de Lei foram aprovados na generalidade e 17 transformaram-se em lei. Do total dos Projectos de Resolução 51 foram aprovados.

Olhão, 23 de Abril de 2011
(A Concelhia do Bloco de Esquerda de Olhão)
blocoolhao@hotmail.com

0 comentários:

Enviar um comentário

Este espaço serve para nos deixar o seu comentário.

A moderação de comentários está activa para evitar a publicação neste espaço de comentários abusivos, injuriosos e que contenham linguagem imprópria.