No dia 30 de Março de 2011 realiza-se na C.M.O. uma reunião de Câmara Publica.

domingo, 27 de março de 2011 |

No dia 30 de Março de 2011 (Quarta-Feira) pelas11horas irá se realizar no salão Nobre da C.M.O. uma reunião de câmara publica.  

É de extrema importância que a população compareça às reuniões e sejam participativos para o bem da cidade e a qualidade de vida dos Olhanenses.

Nesta reunião è uma boa oportunidade para os cidadãos questionar o Sr. presidente em exercício, sobre os aumentos brutais da factura da água, como è possível estes valores estarem tão próximo uns dos outros 8,26 água, 0,50 iva, 7,48 saneamento, 7,47 resíduos sólidos, total factura 23,71 conclusão algo se passa aqui? Paga-se mais de saneamento e resíduos sólidos do que água concretamente, aqui expomos parte da factura de um cidadão a confirmar estes valores descritos, nesta hiperligação.

Factura

Sabendo o Sr. Presidente da C.M.O. que em Olhão há um número significativo de pessoas que se encontram no desemprego,etc... e o mais grave è que vem dizendo que os custos totais destes serviços, continuam a ser inferiores aos dos municípios vizinhos como demonstra a carta enviada aos cidadãos, que pode ser consultada na seguinte hiperligação;

 Carta

O Bloco de Esquerda de Olhão questiona tal desculpa sem fundamento (continuam a ser inferiores aos dos municípios vizinhos)

Olhão, 27 de Março de 2011
(A Concelhia do Bloco de Esquerda de Olhão)
blocoolhão@hotmail.com

0 comentários:

Enviar um comentário

Este espaço serve para nos deixar o seu comentário.

A moderação de comentários está activa para evitar a publicação neste espaço de comentários abusivos, injuriosos e que contenham linguagem imprópria.