A deputada do Bloco de Esquerda Cecília Honório associou-se este sábado ao protesto contra as portagens na Via do Infante no Algarve.
 
A deputada eleita pela região esteve presente às 15h00, na concentração no Parque das Cidades (Loulé-Faro), e integrou a marcha que circulou pela Via do Infante.

A marcha é organizada pelo movimento “Algarve – Portagens na A22 Não” e pela Comissão de Utentes da Via do Infante.

O Bloco de Esquerda apresentou em Janeiro, na Assembleia da República um Projeto de Resolução do Bloco que previa a suspensão do processo de introdução de portagens na Via do Infante, e defendeu que estas são um ataque às populações.

Este Projeto de Resolução foi chumbado com os votos contra do PSD, CDS e PS.

A concelhia do Bloco de Esquerda de Olhão , comenta o que tem feito a Câmara Municipal de Olhão para travar a introdução de portagens na A22 Via Do Infante, sabendo que as empresas locais dependem dessa via para transitarem no seu dia-a-dia de trabalho, os turistas que todos os anos vêem passar as suas férias a cidade de Olhão e não esquecendo a população em geral que não tem alternativa à estrada nacional nº125 ficam os pontos de interrogação no ar??

                                                                     




Olhão, 20 de Março de 2011
(A Concelhia do Bloco de Esquerda de Olhão)
blocoolhao@hotmail.com

0 comentários:

Enviar um comentário

Este espaço serve para nos deixar o seu comentário.

A moderação de comentários está activa para evitar a publicação neste espaço de comentários abusivos, injuriosos e que contenham linguagem imprópria.