Chuvas torrenciais provocam inundações em Olhão

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 |

A chuva intensa que se abateu esta Quarta-feira sobre a cidade de Olhão por volta das 11 horas da manhã provocou inundações, junto à escola João da Rosa e junto de um bairro social, deixando os moradores à beira de um ataque de nervos, pois tinham lá as suas viaturas estacionadas.
No momento da ocorrência membros do Bloco de Esquerda Olhão encontravam-se no local e ouviram vários moradores a comentarem entre si, que quiseram o anonimato.

De Inverno é que a CMO se lembra de mandar limpar as sarguetas e desentupir esgotos é uma pouca-vergonha pois não é à porta desses senhores autarcas que acontece tal situação.

Fotos e vídeo tiradas por membros do Bloco de Esquerda de Olhão.

Mais fotos podem ser consultadas no link seguinte:

Fotos






Olhão, 08 de Dezembro de 2010
(A Concelhia do Bloco de Esquerda de Olhão)

1 comentários:

Alexandre Miguel disse...

Passam-se os anos e é sempre a mesma coisa.Basta chover um pouco e é ver as ruas inundadas.No ano passado nesta mesma altura do ano, fiquei com o meu carro debaixo de água junto ao cate(rua de Olivença).Quando há cheias,vem sempre alguém da Câmara prometer que vão resolver o problema dos esgotos.Passam-se os anos e é sempre a mesma coisa.Haja coragem.Falam,falam,falam mas não os vejo a fazerem nada.

Enviar um comentário

Este espaço serve para nos deixar o seu comentário.

A moderação de comentários está activa para evitar a publicação neste espaço de comentários abusivos, injuriosos e que contenham linguagem imprópria.