Olhão: PSP detém três homens suspeitos de tráfico de droga

quarta-feira, 10 de novembro de 2010 |

O comando de Faro da PSP informou hoje que deteve na terça feira em Olhão três homens suspeitos de tráfico de droga, tendo apreendido 537 doses de heroína, 10 de cocaína e 1156 de haxixe.

Dois dos homens, um com 42 e outro com 33 anos, foram detidos depois de tentarem a fuga na viatura em que seguiam após receberem ordem de paragem da polícia, disse a PSP em comunicado.

O primeiro já cumpriu pena de prisão por homicídio e é suspeito de ser "o principal fornecedor de estupefacientes a toxicodependentes que frequentavam uma fábrica abandonada" na cidade algarvia, precisou a força de segurança, que investigava o caso há vários meses.

A PSP revelou ainda que os detidos estavam na posse das 537 doses de heroína e das 10 de cocaína e realizou depois uma busca domiciliária à casa do principal suspeito e de um familiar seu, onde apreendeu também 1098 doses de haxixe e encontrou "diversos artigos furtados no interior de residências na cidade de Olhão".

O outro homem, com 22 anos, foi detido junto a uma escola, estava referenciado por tráfico junto a estabelecimentos de ensino e tinha na sua posse 35 doses de haxixe, informou a polícia.

O Comando de Faro precisou ainda que junto a este homem estava outro, igualmente referenciado por tráfico de droga junto de escolas, que foi identificado e tinha na sua posse 23 doses de haxixe e 55 euros em dinheiro, alegadamente provenientes da venda de estupefacientes.

(Agência Lusa)

Jornal Região Sul

Olhão, 10 de Novembro de 2010
(A Concelhia do Bloco de Esquerda de Olhão)

0 comentários:

Enviar um comentário

Este espaço serve para nos deixar o seu comentário.

A moderação de comentários está activa para evitar a publicação neste espaço de comentários abusivos, injuriosos e que contenham linguagem imprópria.