Realiza-se no dia 17 de Setembro no auditório municipal de Olhão um Seminário sobre «A Violência Doméstica na Região do Algarve», com o objectivo promover a reflexão sobre a problemática da Violência Doméstica e sensibilizar os profissionais que contactam directa e indirectamente com o fenómeno na região do Algarve.

De referir que este seminário será integrado no projecto «Intervenção Integrada em Violência Doméstica na Região do Algarve», no âmbito da parceria, formalizada através de candidatura ao Programa Operacional de Potencial Humano (POPH-QREN), entre a Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género - CIG, a Administração Regional de Saúde do Algarve, I.P, o Hospital de Faro, E.P.E. - HCF, a Direcção Regional de Educação do Algarve - DREAlg e o Instituto de Segurança Social, I.P. - ISS.

As inscrições encontram-se abertas para todos os interessados até ao dia 10 de Setembro, podendo ser feitas online no link: Inscrições.

http://www.arsalgarve.min-saude.pt/site/index.php?option=com_content&view=article&id=1042:seminario-lintegracao-integrada-em-violencia-domestica-na-regiao-do-algarver-a-17-de-setembro-em-olhao&catid=38:NoticiasRegionais&Itemid=63


Mais informações:

Margarida Franco -289893956
Fernando Campos - 289893982


Olhão, 5 de Setembro de 2010
(A Concelhia do Bloco de Esquerda de Olhão)

0 comentários:

Enviar um comentário

Este espaço serve para nos deixar o seu comentário.

A moderação de comentários está activa para evitar a publicação neste espaço de comentários abusivos, injuriosos e que contenham linguagem imprópria.