Bloco de Esquerda de Olhão "multa" parquimetros da cidade

quarta-feira, 15 de setembro de 2010 |

Após a denúncia, feita pelo deputado municipal Marcos Quitério, referente à situação da ilegalidade do parqueamento pago, em Olhão (apresentado, por duas vezes, em Assembleia Municipal) e da inoperância do executivo, face à insistência sobre a mesma denúncia , o Bloco de Esquerda saiu para a rua, afim de, alertar os cidadãos dessa mesma situação.

Contando, ainda, com a presença do Dr. Rui Costa, da Comissão Nacional Autárquica do Bloco de Esquerda, foram distribuídos folhetos à população, na baixa de Olhão, onde se informava claramente, quais os critérios legais em falta nos parquímetros da cidade.

É, também, relevante mencionar que estiveram presentes no local, seguindo atentamente a intervenção do Bloco de Esquerda, órgãos de comunicação social, tais como a Agência Lusa, os Jornais Brisas do Sul, o jornal Barlavento, Observatório do Algarve, o  Região Sul , bem como o Jornal Público .Os quais gostaríamos de louvar pelo profissionalismo na cobertura do acontecimento..

Por fim, gostaríamos de garantir aos nossos concidadãos, que o Bloco de Esquerda estará sempre atento a toda e qualquer situação,
que prejudique os munícipes deste concelho e, perante as quais nunca terá uma atitude passiva.


Olhão, 15 de Setembro de 2010
( A Concelhia do Bloco de Esquerda de Olhão)

0 comentários:

Enviar um comentário

Este espaço serve para nos deixar o seu comentário.

A moderação de comentários está activa para evitar a publicação neste espaço de comentários abusivos, injuriosos e que contenham linguagem imprópria.