A.S.A.E. fiscaliza e apreende parquímetros instalados na cidade de Olhão

sábado, 18 de setembro de 2010 |

Após o Bloco de Esquerda ter-se insurgido contra a ilegalidade dos parquímetros em funcionamento na cidade, e depois da conferência de imprensa dada pelo vereador João Pereira conjuntamente com o membro da comissão autárquica do Bloco de Esquerda Dr. Rui Costa, inicialmente não houve reações camarárias. Depois, conforme noticia do  Barlavento , o vereador Alberto Almeida encheu-se de brio, veio desmentir a veracidade da acusação atabalhoadamente, ofendendo o vereador do Bloco.  Mas no melhor pano cai a nódoa e eis que repondo a veracidade do factos a  A.S.A.E. avançou a com a apreensão de 35 parquímetros, segundo uma noticia avançada pelo jornal  "Correio da Manhã" . O organismo regulador (A.S.A.E.) alega  alêm das irregularidades apontadas inicialmente pelo deputado municipal do Bloco Marcos Quitério, o que faz com que o numero de irregularidades seja superior ao inicialmente apresentado.
O Bloco de Esquerda, lamenta que a ASAE, não tenha apreendido todas as máquinas de parquímetros existentes na Avenida da República, pois os mais incautos e desatentos continuam à mercê das ilegalidades destes, pois como se pode  verificar, com a pressa de pelos menos regularizar uma das irregularidades apontadas pelo Bloco, os trabalhadores da empresa concessionária, ao mudarem os rolos para colocarem o sitio para opor o nome e o número de contribuinte, deixaram a data e a hora das máquinas, conforme se pode confirmar por estas fotos dos tickets. Gostariamos de perguntar à PSP e à câmara municipal se vão multar os automobilistas com tickets datados de 2006 e horários como os apresentados às tantas da madrugada!

Esta apreensão é um dos resultados da denuncia supramencionada, que só demonstra que as nossas batalhas, a nossa insistência, não são esforços em vão, e que o Bloco de Esquerda terá sempre uma palavra a dizer quando as situações não estiverem de acordo com a lei e prejudiquem os Olhanenses

O Bloco de Esquerda, concelhia de Olhão irá continuar a trabalhar em prol do concelho e dos seus habitantes, nunca fechando os olhos a quaisquer situações  que afectem a sua qualidade de vida.


Olhão,18 de Setembro de 2010
(A Concelhia do Bloco de Esquerda de Olhão)

0 comentários:

Enviar um comentário

Este espaço serve para nos deixar o seu comentário.

A moderação de comentários está activa para evitar a publicação neste espaço de comentários abusivos, injuriosos e que contenham linguagem imprópria.