Prédio em ruínas em Olhão

sexta-feira, 20 de agosto de 2010 |

O Deputado Municipal Marcos Quitério solicitou informações ao Presidente Francisco Leal sobre o edifício em ruínas que existe na Rua Capitão Nobre que põe a vida dos transeuntes em risco e que também é usado como "abrigo" para o consumo de droga, tudo isto a poucas centenas de metros de uma unidade hoteleira de 5 estrelas, da Marina e de 1 escola básica.

"No dia 17 de Julho de 2009 foi enviado ao cuidado do Sr. Presidente um alerta sobre este tema, mas até hoje a Concelhia do Bloco de Esquerda de Olhão e os Olhanenses ainda aguardam resposta!"

"Este mesmo edifício é usado para o consumo de droga, pois apesar de estar bloqueado o acesso ao seu interior através de 1 parede em tijolo, a mesma foi vandalizada o que permite que os toxicodependentes pulem a mesma e entrem no edifício para consumirem estupefacientes.

Passado um ano que o senhor presidente da C.M.O. recebeu o alerta do Deputado Municipal Marcos Quitério, nada foi feito como se pode verificar por estas fotos:










Olhão, 20 de Agosto de 2010
(A Concelhia do Bloco de Esquerda de Olhão)

0 comentários:

Enviar um comentário

Este espaço serve para nos deixar o seu comentário.

A moderação de comentários está activa para evitar a publicação neste espaço de comentários abusivos, injuriosos e que contenham linguagem imprópria.