A rua Calouste Gulbenkian no seu esplendor.

Como tem sido habitual o Bloco de Esquerda de Olhão e sua Concelhia vem divulgando, situações anómalas na nossa cidade.

Um passeio em três fases distintas numa só rua?

-Princípio do passeio da rua Calouste Gulbenkian começa em calçada com algumas árvores de x em x metros até ai tudo bem, terminando esta primeira fase e começando o princípio da segunda fase o passeio está totalmente destruído.

-Segunda fase do passeio que não existe nesta mesma rua começa com um matagal de florestação desconhecida pelos floricultores nacionais, começando também com uma cratera em forma de (V) será para águas pluviais, para queda de pessoas e bens, para acidentes rodoviários etc. …

-E finalmente a terceira fase não menos importante mas sim de louvar um passeio de cor vermelha.



Resumindo e concluindo;

-Será que os habitantes da terceira fase da rua Calouste Gulbenkian pagam mais impostos ou serão pessoas mais importantes?

-Será que os habitantes da segunda fase da rua Calouste Gulbenkian servem só para ser visitados no dia das eleições e serem convidados a votarem no actual Autarca ou partido politico !

-Será que a rua  destes senhores que estão a desgovernar a nossa cidade de Olhão também se encontra cheia de florestação e armadilhas para pessoas e bens?


Aqui publicamos algumas fotos interessantes :

Fase nº 1
Fim de Fase nº1     Começo fase nº2











Fase nº 2
Fase nº3












Brevemente haverá mais informação sobre outras situações


Olhão,5 de Agosto de 2010
(A Concelhia do Bloco de Esquerda de Olhão)

0 comentários:

Enviar um comentário

Este espaço serve para nos deixar o seu comentário.

A moderação de comentários está activa para evitar a publicação neste espaço de comentários abusivos, injuriosos e que contenham linguagem imprópria.