Assembleia Municipal - reunião ordinária 01-09-2010

sábado, 28 de agosto de 2010 |

 No dia 01 de Setembro (quarta -Feira) pelas 21horas irá se realizar no salão Nobre da CMO, uma reunião ordinária de Assembleia Municipal.
Para esta reunião o Deputado Municipal  Marcos Quitério do Bloco de Esquerda requereu, por este meio, ao abrigo do Artigo 15º do Regimento, a inclusão na Ordem do dia os seguintes temas:



1. Criação de Comissão de Acompanhamento da Atribuição de subsídios aos clubes do concelho e de distribuição dos Contrato-Programa celebrados entre a CMO e os diversos clubes.

2. Criação de Comissão de Acompanhamento da Atribuição de subsídios à associação “ACASO” e de distribuição dos Contrato-Programa celebrados entre a CMO e a referida associação.

3. Pedido de esclarecimento sobre a ausência de zonas desportivas e de escolas no PDM disponível on-line. Solicitando a Geo-localização dos locais em falta e a distribuição de versão actualizada e perceptível.

4. Pedido de Informação ao Presidente da CMO sobre as acções tomadas para correcção do não cumprimento das normativas de descarga na ETAR Poente e que a empresa “Águas do Algarve” vem a reconhecer no seu site e como compensará a CMO os mariscadores do concelho afectados pelas descargas altamente poluidoras que causou a morte de enormes quantidades de marisco?

5. Distribuição do Orçamento para o ano de 2010 das Empresas Municipais “Mercados de Olhão” e “Fesnima” assim como todos os recibos, facturas e folhas salariais.


Solicitando também a inclusão, na acta da reunião de 01 de Setembro de 2010, as respostas do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Olhão aos temas em questão, conforme acordado com o Sr. Presidente da Assembleia Municipal.

Aqui poderão ser consultados alguns anexos que foram entregues na Câmara Municipal de Olhão.

Proposta
Requerimento

O Bloco de Esquerda estará representado pelos Deputados Municipais,Rui Filipe e Marcos Quitério.

É de extrema importância que a população compareça ás reuniões e sejam participativos para o  bem da cidade e a qualidade de vida dos Olhanenses.

Olhão, 28 de Agosto de 2010
(A Concelhia  do Bloco de Esquerda de Olhão)

1 comentários:

Anónimo disse...

Quero aqui deixar registado o meu apoio e enaltecer o vosso trabalho. O Bloco de Esquerda de Olhão está a prestar um enorme serviço à população olhanense, principalmente aqueles que querem manter-se informados e esclarecidos sobre a actividade politica municipal.O dinheiro, que pagamos através dos nossos impostos devem ser bem geridos e distribuidos, de uma forma clara,justa e transparente.Parabéns
obrigado.

Enviar um comentário

Este espaço serve para nos deixar o seu comentário.

A moderação de comentários está activa para evitar a publicação neste espaço de comentários abusivos, injuriosos e que contenham linguagem imprópria.