NUNCA HOUVE TANTA GENTE NO DESEMPREGO

segunda-feira, 24 de maio de 2010 |

Francisco Louçã acusou o Governo de “atacar os trabalhadores mais pobres, reformados e portadores de deficiência”, criticando o que chamou “a ganância dos prémios e dos bónus”.
As críticas às medidas de austeridade anunciadas pelo governo estenderam-se também ao PSD que, segundo Louçã, também mentiu durante as eleições: “Passos Coelho, quando aumenta impostos, tinha prometido não aumentar, pede desculpa e há outro que não pede desculpas, José Sócrates, também tinha prometido não aumentar os impostos. Esta gente quando foi a eleições mentia de propósito ou por ignorância”.
“Quando olhamos para esta maioria absoluta, que há agora entre o PS e o PSD, já não se percebe sequer quem manda em quem”, “o tango do desemprego, da mentira, da precariedade e do ataque às pensões mais baixas, esse não queremos dançar”, mas sim “caminhar para um futuro que tenha alternativas para quem mais precisa”, completou Louçã.
O deputado do Bloco de Esquerda lembrou ainda que “Nunca houve tanta gente no desemprego e nunca houve tão pouca gente a ganhar tanto dinheiro tão depressa”, o que considerou a “vergonha do país” acusando José Sócrates de,"quando aumenta a retenção, não olha para os de cima e ataca os de baixo”.

Salientamos também que o concelho de Olhão lidera o desemprego algarvio!

0 comentários:

Enviar um comentário

Este espaço serve para nos deixar o seu comentário.

A moderação de comentários está activa para evitar a publicação neste espaço de comentários abusivos, injuriosos e que contenham linguagem imprópria.