I ano de Blogue do Bloco de Olhão

domingo, 16 de maio de 2010 |

No dia 16 de Maio, fez um ano que este Blogue foi lançado. Tal como muitos marcos das nossas vidas, parece que foi ontem que foram passadas várias noites em claro a experimentar diferentes designs e composições até chegarmos ao resultado que temos hoje.

Consideramos que o Blogue tem sido uma mais valia na apresentação das nossas posições localmente assim como as do partido que representamos. A equipa que o gere, tem-se esforçado para o manter em funcionamento e com actualizações regulares, prova disso foram as mais de 130 mensagens criadas.

Através dele, tivemos um contacto mais próximos com a população, recebemos várias mensagens, algumas de apoio e outras mais criticas.
Algumas destas criticas prenderam-se com a acusação de "censura" aos comentários. Refutamos completamente esta acusação, pois publicámos todos os comentários, críticos ou não, que foram enviados. Se houve alguns que não comentámos foi por considerar que estes poderiam ser ofensivos ou ter uma linguagem menos própria, e acreditem que recebemos vários.

No panorama local, orgulhamo-nos de ter continuado a actualizar o seu Blogue com regularidade, marcando a sua presença na internet e não desaparecemos depois das eleições.

Falando em números, temos que fazer um reparo: temos um contador na nossa página mas, lamentavelmente este tem tido alguns problemas, onde se incluiu uma reinicialização.

Apresentamos o relatório do Google Analytics em que, segundo este, tivemos mais de 9600 visitas neste ano. É um número simpático para um núcleo que tem somente um ano de actividade.

Para o Futuro, iremos tentar manter a mesma postura, mostrando o nosso trabalho ao longo do tempo associado às nossas posições.

Um GRANDE OBRIGADO a quem nos visita/Visitou.

0 comentários:

Enviar um comentário

Este espaço serve para nos deixar o seu comentário.

A moderação de comentários está activa para evitar a publicação neste espaço de comentários abusivos, injuriosos e que contenham linguagem imprópria.