PROPOSTA DE INTERVENÇÃO ENTREGUE NA CMO

quinta-feira, 8 de abril de 2010 |

Como é do conhecimento geral, existe entre o cemitério e a Ponte Velha de Quelfes, uma lixeira pertencente à Câmara Municipal de Olhão, lixeira essa que há sensivelmente um ano atrás foi considerada publicamente como ilegal pela CCDR – Algarve.
Embora a CCDR passado 1 ano ainda esteja "de forma pedagógica, a tentar resolver esta situação", a referenciada lixeira, embora ilegal, tem estado em actividade e actualmente o lixo proveniente da mesma já ocupa um caminho público (popularmente conhecido como Fundo).
Com o transbordar do lixo para a via pública, o caminho ficou intransitável como poderão ver nas fotos.

Foi entregue esta tarde na CMO, uma Proposta de Intervenção para a urgente resolução deste problema ambiental.

Infelizmente, não deixa de ser caricato a CMO continuar a depositar monos e todo o tipo de lixo neste local quando se auto-promove em ter dado condições ao recente evento de Limpar Portugal e de organizar inúmeras feiras e exposições em defesa do ambiente!

Como diz o povo, "em casa de ferreiro, espeto de pau".

Noticia de 09-02-2009 em que a CCDR considera a Lixeira ilegal - http://www.barlavento.online.pt/index.php/noticia?id=30344

Pode ver a Proposta de Intervenção aqui.

Veja as fotos aqui.

0 comentários:

Enviar um comentário

Este espaço serve para nos deixar o seu comentário.

A moderação de comentários está activa para evitar a publicação neste espaço de comentários abusivos, injuriosos e que contenham linguagem imprópria.