PARABÉNS SC OLHANENSE

terça-feira, 27 de abril de 2010 |


O BE-Olhão vem por este meio endereçar ao histórico clube da nossa cidade, os parabéns pelo 98º aniversário.


Que consiga no próximo domingo atingir a manutenção no escalão maior do futebol nacional com o apoio de todos os olhanenses.


2 comentários:

Janica disse...

parabens a quem à instituição ou aos chulos da bola? agora até já os directores ganham.enttão e os negocios manhosos com o ria shoping? não são denunciados e o dinheiro que a CMO enterrou no apoio a essa equipa de futebol profissional,o b.e. não denuncia? é só parabens?ou é caça ao voto?

floripes disse...

o ginásio clube olhanenese fez 118 anos é a instituição de utilidade publica em Olhão que mais atletas forma ,e mais atletas tem em competições oficias. porque razão e o B.E. de olhão não disse nem uma palavra quando este clube celebrou o aniversário?será que o B.E. em olhão se porta com a CMO e o seus vereadores que só vem o SCO.
se assim for o B.E. em Olhão está a ir por muito mau caminho, no que diz respeito aos clubes que formam a nossa juventude, impedido-a de ir para outros caminhos.
já agora era bom que o B.E. em Olhão denunciasse a promiscuidade que existe entre a CMO e o apoio ao futebol profissional,que é ilegal, fase à lei de bases do desporto em Portugal.

Enviar um comentário

Este espaço serve para nos deixar o seu comentário.

A moderação de comentários está activa para evitar a publicação neste espaço de comentários abusivos, injuriosos e que contenham linguagem imprópria.