A Deputada do BE eleita pelo círculo de Faro,Cecília Honório e a Deputada Rita Calvário, questionaram a Ministra do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a lixeira ilegal existente em Quelfes e que há cerca de uma ano tem indicações da CCDR-Algarve para ser encerrada.
Solicita-se também quais foram as acções da CCDR-Algarve junto da CMO relacionadas com a lixeira e quais as medidas inspectivas instauradas?

Veja a pergunta do BE aqui.

nota: Por lapso, não foi referido no post acima que a denuncia partiu do movimento de cidadania Somos Olhão!, que tem acompanhado todo este processo desde o inicio e tem contribuído na luta pela transparência e em prol do meio ambiente.
Lamentamos se, por esse facto, tenhamos causado algum transtorno ou se alguém se tenha sentido lesado.

1 comentários:

Anónimo disse...

Sendo verdade o conteudo do post apetece-me perguntar se não foi o Somos Olhão a dar a conhecer a situação ao Grupo Parlamentar do BE? É que se foi não se percebe bem a omissão já que o blog daquele movimento deu a conhecer a ~resposta recebida pelas deputadas bloquistas. Há aqui algum complexo?

Enviar um comentário

Este espaço serve para nos deixar o seu comentário.

A moderação de comentários está activa para evitar a publicação neste espaço de comentários abusivos, injuriosos e que contenham linguagem imprópria.