Reunião Ordinária - Assembleia Municipal - Dia 22 Dezembro pelas 21 Horas.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009 |

Informamos que irá decorrer na próxima terça-feira, dia 22 de Dezembro de 2009, pelas 21 Horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Olhão, 1 reunião ordinária da Assembleia Municipal, para Votação da 2ª Revisão ao Orçamento e às Grandes Opções do Plano apresentadas pela Câmara Municipal de Olhão.

A Assembleia Municipal é uma boa oportunidade para a população, apresentar as suas criticas, e questionar o Presidente da Câmara Municipal de Olhão, o PORQUÊ de não resolver as situações.

O bloco aconselha a que você não tenha medo e que se lembre que você votou, logo quem representa o partido em que você votou na assembleia municipal, tem a obrigação de defender os seus problemas.



Em cada sessão ordinária há um período de antes da ordem do dia, um período de ordem do dia e um período de intervenção do público.


Artigo 20º

Período de intervenção do público

1. Período de intervenção do público tem a duração máxima de 45 minutos.

2. Os cidadãos interessados em intervir para solicitar esclarecimentos terão de fazer, antecipadamente, a sua inscrição referindo nome, morada e assunto a tratar.

3. O período de intervenção aberto ao público, referido no nº 1 deste artigo, será distribuído pelos inscritos, não podendo, porém, exceder cinco minutos por cidadão.

Artigo retirado do Regimento da Assembleia Municipal de Olhão.

0 comentários:

Enviar um comentário

Este espaço serve para nos deixar o seu comentário.

A moderação de comentários está activa para evitar a publicação neste espaço de comentários abusivos, injuriosos e que contenham linguagem imprópria.