Prédio em ruínas em Olhão

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009 |

O Deputado Municipal Marcos Quitério solicitou informações ao Presidente Francisco Leal sobre o edifício em ruínas que existe na Rua Capitão Nobre que põe a vida dos transeuntes em risco e que também é usado como "abrigo" para o consumo de droga, tudo isto a poucas centenas de metros dos edifícios de 5 estrelas da Marina e de 1 escola básica.

"No dia 17 de Julho de 2009 foi enviado ao cuidado do Sr. Presidente um alerta sobre este tema mas até hoje o Concelhia do Bloco de Esquerda e os Olhanenses ainda aguardam resposta!"

"Este mesmo edifício é usado para o consumo de droga, pois apesar de estar bloqueado o acesso ao seu interior através de 1 parede em tijolo, a parede está toda esburacada o que permite que os toxicodependentes pulem a mesma e entrem no edifício para consumirem estupefacientes. Isto tudo a poucas centenas de metros dos edifícios 5 estrelas de que a CMO tanto se orgulha."


Passado um ano que o senhor presidente da CMO recebeu o alerta do Deputado Municipal Marcos Quitério, nada foi feito como é possível ?



Pode ver toda a informação aqui.

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Enviar um comentário

Este espaço serve para nos deixar o seu comentário.

A moderação de comentários está activa para evitar a publicação neste espaço de comentários abusivos, injuriosos e que contenham linguagem imprópria.