Bloco a Trabalhar Pela População e o Ps a Defender o Poder a Todo o Custo.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009 |

Enquanto o PS tenta anular a eleição dos membros executivos da junta de Freguesia de Olhão e dos membros da Assembleia de Freguesia de Olhão, os eleitos pelo Bloco não param.

João Paulo, o actual vogal executivo da Junta de Freguesia de Olhão, eleito pelo Bloco de Esquerda, já está a trabalhar de modo a resolver um problema que afecta o dia a dia dos transeuntes que por ali passam todos os dias.

João Paulo e Sérgio Miguel, solicitaram que fosse introduzido na Assembleia Municipal de modo a ser debatido, um ponto que é um verdadeiro problema para a população Olhanense e forasteiros que a visitam, colocando em risco de vida várias pessoas que sentem a necessidade de passar a Via-Férrea de um lado para o outro.

A Assembleia Municipal de Olhão irá realizar-se no próximo dia 26 de Novembro de 2009, pelas 21 horas.

Gostaríamos ainda de referir, que os membros do PS, faltaram às 2 últimas reuniões da Assembleia de Freguesia onde se iria debater vários pontos interessantes para a população. Estes membros só estão preocupados com o poder a todo o custo não se preocupando com a população que os elegeu. Os olhanenses não querem saber das querelas judiciais, querem, uma junta a funcionar e a trabalhar para resolver os seus problemas. É isso que nós eleitos do Bloco de Esquerda prometemos e é isso que estamos e vamos continuar a fazer.

Esta é a verdadeira diferença entre PS e Bloco de Esquerda.

Pode ver o pedido aqui.

1 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde.

É de facto uma vergonha o que se está a passar na Junta de Freguesia de Olhão.

Os cidadãos que elegeram os elementos que integram a citada entidade, em especial os que votaram PS e que bastante arrependidos estão face aos acontecimentos, merecem sem dúvida muito mais respeito por parte de alguns criançolas que nem a sua casa sabem gerir e que agora andam todos empolgados para dirigir uma Junta (honra lhes seja feita pela falta de bom senso - Srs. Luciano, Manso, Srª. Lidia e seus bodes espiatórios).

De facto a criancisse tapa-lhes a visão e nãoos deixa pensar nas tristes figuras a que se expuseram com as atitudes tomadas.

Já não existe blog algum que não comente a sede de poder que estes artistas da politica demontraram, que rosto moral para este tipo de atitudes.

Façam.nos um favor, comprem um espelho de acordo com a vossa altura (corpo inteiro), falem como o mesmo e retratem-se. Depois deste exercicio tomem a melhor decisão demitam-se, fazem um favor à sociedade.

Arrogância, falta de seriedade, sede de poder, completa ausência de humildade, entre outros predicados mais, já cá temos em fartura, capazes de exportarmos.

Façam-se homens, ganhem experiência e daqui por 4 anos voltem a candidatar-se.

João d'Olhão

Enviar um comentário

Este espaço serve para nos deixar o seu comentário.

A moderação de comentários está activa para evitar a publicação neste espaço de comentários abusivos, injuriosos e que contenham linguagem imprópria.