Programa eleitoral do Bloco de Esquerda para Olhão

sexta-feira, 2 de outubro de 2009 |

O Bloco de Esquerda participa pela primeira vez nas eleições autárquicas da nossa Cidade e apresenta-se com listas a todos os órgãos autárquicos com excepção da Junta de Freguesia da Fuseta.
As listas são compostas por pessoas novas na politica olhanense, muitas delas independentes e que têm um só objectivo: DAR O SEU CONTRIBUTO PARA MUDAR O RUMO DE OLHÃO. Foi uma decisão fácil tendo em conta o panorama politico em Olhão: envelhecido, adormecido e estagnado. Onde nunca houve uma verdadeira ambição para se resolverem os problemas dos Olhanenses.

Foi para isso se juntaram ao Bloco de Esquerda, por não aguentarem ver a sua Cidade à deriva na maioria da áreas e noutras com um rumo que não augura nada de bom, como é o caso do Ambiente.

O programa que agora apresentamos é um documento que tenta transmitir o rumo que queremos para Olhão e apresentamos as nossas fundamentações para as medidas que propomos.

Não queremos ser mais um partido politico que só faz promessas. Iremos bater-nos pelas nossas ideias quer sejamos eleitos ou não, apresentando propostas, alternativas e soluções aos problemas das pessoas. São elas quem verdadeiramente interessam.

É também por isso que este documento é aberto, ou seja, é um documento que irá sendo alterado até ao dia do sufrágio. A explicação é simples: queremos ouvir as pessoas e incluiremos no nosso programa os seus contributos. Foi por isso que criámos a iniciativa "Connosco a sua opinião conta". Esta também servirá para nortear a nossa actuação nos próximos 4 anos.


Versão curta do programa do Bloco: 40 medidas para Mudar o Rumo de Olhão:
40 medidas para mudar o rumo de Olhão para download

Programa do Bloco em Olhão completo:
Programa do bloco Olhão para download

Nos próximos dias, iremos publicar o programa em partes, consoante as temáticas apresentadas.

1 comentários:

Jervasio disse...

E não é que isto é tudo verdade??????????

Um Angolano no DOLCE VITA TEJO


Um emigrante de Angola chega a Portugal

No seu primeiro dia, decide sair para ver os arredores da sua nova cidade - Amadora.

Andando no DOLCE VITA TEJO, pára e à primeira pessoa que vê, diz obrigado senhor Português por permitir-me estar neste país onde me deram CASA E COMIDA GRÁTIS, seguro, médico e educação grátis, obrigado...!!!

A pessoa sorri e reponde: '... Sinto muito mas eu sou Brasileiro...!!! '

O Angolano continua e encontra a outro que caminhava na sua direcção e diz: senhor português, obrigado por este país tão belo que é Portugal...!!!

A Pessoa responde: - Sinto muito mas eu não sou português sou Russo...!!!

O Angolano continua o seu caminho para a seguinte Pessoa que vê na rua cumprimenta-o e diz: - obrigado por este país tão belo que é Portugal...!!!

A Pessoa após o cumprimentar diz: - muito bem mas eu não sou português sou Cabo-verdiano...!!!

O Angolano continua o seu caminho e finalmente vê uma senhora bem vestida que vem a seu encontro e pergunta: - você é Portuguesa...???

A mulher sorri e diz: - Sim e não, sou cigana...!!

Estranho e confuso o angolano pergunta: - mas onde estão os PORTUGUESES...???

A cigana olha-o de cima abaixo e reponde:

- ESTÃO TODOS A TRABALHAR...!, POIS SÃO ELES QUE NOS SUSTENTAM...!!!


Será que ele não deveria antes dizer: «obrigado senhor Louçã por permitir-me estar neste país onde me deram CASA E COMIDA GRÁTIS, seguro, médico e educação grátis,... obrigado...!!!»

Enviar um comentário

Este espaço serve para nos deixar o seu comentário.

A moderação de comentários está activa para evitar a publicação neste espaço de comentários abusivos, injuriosos e que contenham linguagem imprópria.