Connosco a sua opinião conta!

quinta-feira, 17 de setembro de 2009 |

É já nos próximos dias que chegará às caixas do correio dos olhanenses a iniciativa "Connosco a sua opinião conta!", lançada pelo núcleo do Bloco de Esquerda em Olhão.

Trata-se da realização de um inquérito à população acerca do estado do Concelho e do seu futuro e acaba por reflectir um pouco do que queremos para Olhão: que as coisas sejam feitas com a participação dos seus habitantes e respeitando a sua opinião.

Uma das maiores queixas que todos fazemos dos partidos políticos é exactamente essa: que fazem as coisas sem ouvir as populações.
Nós queremos inverter isso desde já. Assim, o Bloco utilizará os dados recolhidos nessa consulta para fundamentar melhor o programa eleitoral com que se apresentará ao eleitorado e acrescentará contributos vindos do cidadão comum.

Nós sabemos e temos a humildade para o admitir, que não somos detentores da razão e que a população tem uma palavra a dizer na elaboração dos programas políticos que deverão servir para melhorar as suas condições de vida e defender os seus interesses.

Tal não se tem verificado em Olhão e quem tem o poder desde há mais de 30 anos faz o que quer e o que lhe apetece, beneficiando em pouco a maioria das pessoas que vivem no Concelho. Tudo com uma grande agravante: poderão causar danos irreparáveis para o futuro dos nossos filhos e netos, através do mau uso dos grandes recursos naturais que temos.

O inquérito poderá ser devolvido das seguintes formas:
- através dos CTT em envelope que anexamos ao inquérito, não necessita de selo.
- por entrega directa na nossa sede
- por e-mail, seguindo os seguintes passos:
1- Fazer download do inquérito aqui ( formato word)
2- Preencher e gravar.
3- Enviar por e-mail para: inqueritodobloco@gmail.com
nota: o seu e-mail não será facultado a terceiros nem utilizado por nós para futuros contactos, salvo se nos der autorização para isso preenchendo a parte opcional no final do inquérito.

Contamos consigo!!

1 comentários:

J.C. disse...

se o loução não cumprimenta as peixeiras dizendo que é populismo,o que é isso que o b.e. faz todas as noites na av.?
será que o loução se viesse a olhão também se recusava a entrar na praça do peixe?

Enviar um comentário

Este espaço serve para nos deixar o seu comentário.

A moderação de comentários está activa para evitar a publicação neste espaço de comentários abusivos, injuriosos e que contenham linguagem imprópria.