Como a politica pode ser diferente.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009 |

O Bloco de Esquerda tem pautado pela diferença na apresentação das suas criticas e mesmo propostas. Estas chegam sobre diferentes forma mas a internet tem sido a aposta mais forte.

Os conteúdos são apresentados sob formas bastante imaginativas e pautadas pelo humor. Estas também diferem consoante o público alvo.

Por estarmos em período de pré campanha, partilhamos convosco alguns desses momentos e, como é óbvio a ligação para poder consultar o programa eleitoral do Bloco para as legislativas.

Quem foi a festivais de verão poderá ter recebido o folheto "Noticias do fantástico" que ilustra de forma divertida alguns pontos desta governação assim como o "fantasma" do PSD. Na contra-capa, estão algumas das medidas emblemáticas que o Bloco propõe no seu programa.
Fica a capa para aguçar a curiosidade, clique na imagem para ver o ficheiro em pdf.



Dezembro ficou marcado pela magnifica música dos "Contemporâneos", que agarrou num clássico de Natal e alterou a letra para "Salvem os ricos" (pode visualizar seguindo esta ligação) mas Manuela Ferreira Leite fez algo semelhante numa conferência de imprensa que poderá não ter passado nas televisões mas que não passou ao Bloco. É este o primeiro-ministro que o país necessita?




Mas o Bloco também inova na forma de apresentar as suas propostas. Veja de seguida a proposta de reabilitação urbana apresentada de uma forma acessível e bem ilustrada.

0 comentários:

Enviar um comentário

Este espaço serve para nos deixar o seu comentário.

A moderação de comentários está activa para evitar a publicação neste espaço de comentários abusivos, injuriosos e que contenham linguagem imprópria.