Apresentação das Listas

quinta-feira, 3 de setembro de 2009 |

É já no próximo domingo que o Bloco de Esquerda de Olhão vai apresentar as listas para os órgão autárquicos.

O local escolhido foi a Churrasqueira de Marim, em direcção à Fuseta, pelas 20h e contará com a presença de Cecília Honório, a cabeça de lista do BE pelo Algarve para as eleições legislativas.
O preço do jantar é 10€ por pessoa.

Os interessados poderão contactar-nos através dos contactos disponibilizados no Blogue (barra lateral esquerda).

Com perto de 6 meses de actividade em pleno, iremos apresentar-nos às próximas eleições autárquicas com listas em 4 das 5 freguesias, à Assembleia municipal e à Câmara Municipal.
Infelizmente faltou-nos a Freguesia da Fuseta, não por falta de pessoas mas por questões temporais já que o processo de submissão ao Tribunal é algo complicado e moroso.

De notar que falámos e abordámos várias pessoas que manifestaram o seu apoio ao Bloco mas que recusaram a integração das listas por receio de represálias a nível de trabalho ou emprego. É também por este motivo que tem de haver uma mudança em Olhão e para a qual nos apresentamos com alternativa.

Contudo, o processo foi conduzido com sucesso e, em tão pouco tempo, conseguimos congregar pessoas de vários quadrantes da sociedade, muitos deles independentes, para formar as listas que irão ser apresentadas no Domingo.

Quanto às nossas propostas e programa irão sendo divulgados de diferentes formas, durante as próxima semanas.

0 comentários:

Enviar um comentário

Este espaço serve para nos deixar o seu comentário.

A moderação de comentários está activa para evitar a publicação neste espaço de comentários abusivos, injuriosos e que contenham linguagem imprópria.