Iniciativas do Bloco em Olhão.

sábado, 29 de agosto de 2009 |

O Bloco tem vindo a desenvolver semanalmente iniciativas em frente à sede, em plena Avenida da República.



Todas as Segundas temos Fado e Música ao Vivo, Quartas e Sextas e Sábado, Música ao Vivo.


Desde o Inicio, a participação da população tem sido cada vez mais notória.


Esta é a forma da população conhecer o Bloco e do Bloco se dar a conhecer, com iniciativas de rua, com as pessoas, para as pessoas e verdadeiramente ao lado das pessoas.

O Bloco Realmente ao seu Lado!

3 comentários:

Anónimo disse...

Sou moradora da Avenida da República. Há dois meses que não consigo descansar às segundas, quartas, sextas e sábados. Gosto de fado e de música ao vivo, quando tem alguma qualidade. Aquilo que aqui se passa é vergonhoso para um partido político que defende a liberdade e integridade de todos. E é sabido que a liberdade de uns acaba quando interfere na liberdade dos outros. Estas músicas repetidas todas estas noites até às 00:00 numa zona onde moram muitas pessoas, muitas crianças que têm aulas às 8:30 da manhã é um atentado à liberdade que estes moradores têm por direito para descansar depois de terem trabalhado todo o dia e de terem de levantar-se no dia seguinte. Acabem com isto por favor!

Bloco de Esquerda - Olhão disse...

Cara anónima,

Agradecemos o seu contacto.

É de facto uma situação que poderá ter trazido algum transtorno a alguns moradores mas acredite que para muitos outros foi uma forma de saírem para a rua e de se distraírem junto das suas casas, facto que não se verificava na Avenida faz vários anos.

As iniciativas irão cessar com as eleições e já foram reduzidas e terão mais 2 ou 3 sessões.

Pedimos desculpa pelo incómodo.

Anónimo disse...

Então estas "sessões" de entretenimento têm o nome de campanha eleitoral...
Em que local deste país se pode fazer campanha política, fazendo barulho até às 00:00 em dias úteis, num local onde moram tantas pessoas? Então e o direito que os moradores têm, e que está previsto na legislação de não serem perturbados com barulho a partir das 22:00?
Não esperava uma atitude destas do Bloco de Esquerda. Podiam ter pensado no bem de todos sem prejudicar ninguém, é essa a arte de se fazer política.

Enviar um comentário

Este espaço serve para nos deixar o seu comentário.

A moderação de comentários está activa para evitar a publicação neste espaço de comentários abusivos, injuriosos e que contenham linguagem imprópria.