Denúncia de um Cidadão que Mereceu a Nossa Maior Atenção.

sábado, 29 de agosto de 2009 |

No dia 26 de Agosto de 2009 pelas 20:30, o Bloco de Esquerda de Olhão foi contactado por um anónimo, que devido ao adiantado da hora e à actuação dentro de um terreno particular, de uma viatura da Câmara Municipal de Olhão, causou estranheza.

Quatro elementos do Bloco deslocaram-se ao local, confirmaram presencialmente e com fotografias a situação pelas 21:30, comprovando a denúncia onde se verificou que a dita viatura com a matricula 29-BC-50, um camião de grande porte equipado com grua, estava carregada de laranjeiras dentro duma propriedade particular, propriedade do pai da Presidente da Junta de Freguesia de Olhão, mulher do Sr. Vereador João Peres (Vereador responsável pelo pelouro do ambiente da Câmara Municipal de Olhão).

O bloco enviou o assunto à consideração do Procurador-Geral da República.
Veja aqui a carta enviada.

Essas laranjeiras foram descarregadas na lixeira ilegal de Quelfes, junto ao cemitério novo de Olhão.


1 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez, utilizaram o "meu" dinheirito para uma causa PRIVADA !
Já não é novidade, e a malta até gosta de ser enganado!
Senão, nem 1 mandato teria cumprido quanto mais estes todos!
Talvez seja desta vez que saia e caso não o seja BE e PSD terão que se unir para IVITAR que mais abusos iguais a este sejam cometidos!

Enviar um comentário

Este espaço serve para nos deixar o seu comentário.

A moderação de comentários está activa para evitar a publicação neste espaço de comentários abusivos, injuriosos e que contenham linguagem imprópria.