Deputada do Bloco questiona Ministério de Ambiente sobre Marim

quarta-feira, 29 de julho de 2009 |

A visita a Olhão motivou um pedido de esclarecimento ao Ministério do Ambiente, Ordenamento do Território e Desenvolvimento Regional.


A UOP2 de Marim, pretende intervir numa área superior a 200 Hectares e ocupar a zona do Circuito de Manutenção. No entanto o Bloco considera esse espaço fundamental para a prática de desporto dos Olhanenses. O projecto vai contemplar um campo de golfe com consequências negativas para o ecossistema da Ria Formosa.



O BE considera fundamental a existência de uma avaliação de Impacto Ambiental, pelo que estes factos foram comunicados ao Ministério de Ambiente, conforme ofício enviado pela deputada Helena Pinto.


Veja aqui o ofício.

1 comentários:

Anónimo disse...

O senhor Presidente da Camara Municipal de OLHÃO o que lhe intereça é o grande capital.No que diz respeito à quinta de Marim não haverá por acaso um um outro lucal para aprovar esse empriendimento? Um outro assunto que ninguem da pupolação não sabe a quem pertence a manutenção é a ecovia entre OLHÃO e a FUZETA que já se encontra em péssimo estado de conservação e, não só o estado que se encontra o parque de lazer junto ao chafariz do ribeiro das Fontes Santas e, não só a recolha de lixo referente a monos como lenha,mobilias velhas ,pastos e outras coisas que nao val a pena estar aqui a mencionar. Isto só acontece porque o Senhor LEAL acaba o seu mandato e fica safo como pilatos. Presidente de junta de freguesia de Moncarapacho idem. PORTANTO VENHA O DIABO E ESCOLHA. Obrigado

Enviar um comentário

Este espaço serve para nos deixar o seu comentário.

A moderação de comentários está activa para evitar a publicação neste espaço de comentários abusivos, injuriosos e que contenham linguagem imprópria.