Bloco propõe aumento da carreira urbana.

sábado, 18 de julho de 2009 |

O Bloco de Esquerda enviou uma carta à direcção camarária a propor o aumento da carreira urbana na Freguesia de Quelfes, de modo a que o Minibus chegue à localidade de Brancanes.



A criação de soluções a este nível trazem um elevado benefício a vários níveis a um custo relativamente reduzido e sem causar grandes alterações aos percursos já existentes.


É uma proposta que irá beneficiar a população, em especial os mais idosos, que utilizam este meio de transporte preferencialmente. Os utentes de Brancanes, localidade praticamente colada com Olhão, têm que se deslocar sensivelmente 1 KM para chegar à paragem mais perto.


Poderá também contribuir para uma redução de veículos na nossa malha urbana que peca por ter poucos espaços de estacionamento e cada vez mais carros que contribuem negativamente para a qualidade do ar que respiramos.



Veja aqui a carta.



Assim, o Bloco colocou essa proposta que melhora a qualidade de vida à apreciação do Município. Ficamos a aguardar a sua resposta.

0 comentários:

Enviar um comentário

Este espaço serve para nos deixar o seu comentário.

A moderação de comentários está activa para evitar a publicação neste espaço de comentários abusivos, injuriosos e que contenham linguagem imprópria.