Resultado das eleições

domingo, 7 de junho de 2009 |

É com humildade que o núcleo de Olhão agradece aos Olhanenses os votos que depositaram hoje no Bloco de Esquerda.

Foram 1751 votos que representam 16,92% dos votos no Concelho de Olhão. Com isso, passámos a ser a terceira força política mais votada.

Apesar de tudo, a maior vencedora foi a abstenção.
É alarmante como tanta gente deixa os outros decidirem por elas mas também é compreensível pela forma como os partidos do centro têm tratado a política em Portugal.

Da nossa parte, tentaremos merecer cada um desses votos com trabalho em prol do Concelho, das suas riquezas naturais e sobretudo das suas gentes. O Miguel e a Marisa estiveram cá, conheceram a nossa realidade e acreditamos que farão o que estiver ao seu alcance para nos ajudar a solucionar os problemas da nossa Ria e de quem dela vive.

Mas não ficamos por aqui. Apelamos aos Olhanenses que votaram em nós que adiram ao Bloco e participem activamente na vida Política.
Como costuma dizer Francisco Louçã: "Quem nos pôs na crise, não nos vai tirar dela." Podemos aplicar o mesmo em Olhão.

É por isso que são precisas pessoas novas, pessoas diferentes. Precisamos de si para tentar mudar o rumo de Olhão. Isso não se faz com críticas, ataques e muito menos com promessas ocas e muitas vezes megalómanas.
Faz-se com ideias, com atitude positiva, com trabalho e, também, com muito respeito por quem vota.

Mais uma vez, o nosso sincero obrigado.

1 comentários:

Luis Costa disse...

Camaradas

Estão de Parabens, Olhão foi a segunda melhor votação do Bloco de esquerda no Algarve atrás de Portimão com 16,92 % o que só demostra que as pessoas de olhão querem uma alternativa ao PS,por isso força,as pessoas já sentem o Bloco em Olhão,.

Enviar um comentário

Este espaço serve para nos deixar o seu comentário.

A moderação de comentários está activa para evitar a publicação neste espaço de comentários abusivos, injuriosos e que contenham linguagem imprópria.