Núcleo lança cartazes

terça-feira, 30 de junho de 2009 |

Desde que iniciou a sua presença em Olhão, o núcleo do Bloco tem vindo a marcar uma estratégia de comunicação com a população em geral.

O presente blogue foi o "pontapé de saída" com a informação online, depois chegaram os cartazes que foram afixados em estruturas metálicas em diferentes pontos do Concelho. Estes têm a particularidade de terem sido feitos por nós e, com eles, vamos construindo a imagem do Bloco de Esquerda em Olhão.

Para o futuro, continuaremos a desenvolver novas estratégias de aproximação aos olhanenses e iremos defender a criação de condições para que os cidadãos possam participar activamente nas politicas locais e não só quando são chamados às urnas de 4 em 4 anos.

Nesta semana fora afixados dois cartazes. O primeiro deles, reitera o nosso agradecimento pelos votos que os Olhanenses nos deram e que foram fundamentais para a eleição de três deputados europeus do Bloco.

Sabemos que, devido a termos pouco tempo de existência, o nosso trabalho contribuiu pouco para esta votação. Contudo, temos uma postura construtiva pautada por um objectivo comum: Melhorar Olhão, defendendo os interesses dos Olhanenses.
É por ele que iremos lutar e fazer por merecer cada voto que seja depositado no nosso projecto.

O segundo cartaz é dirigido aos jovens. Estes têm sido completamente esquecidos e são pouco integrados nos processos de decisão de medidas que lhes são dirigidas e mesmo outras que poderão hipotecar o seu futuro ou o da sua terra.


São estes jovens esquecidos pelo executivos que irão ser o nosso futuro, que estão profundamente desiludidos com as politicas (e políticos) que governam o nosso país.

São eles os principais abstencionistas porque sentem que ninguém os ouve e que a sua opinião pouco interessa.

No Núcleo de Olhão queremos ouvi-los e dar-lhes voz, pois serão eles que nos governarão daqui a uns anos.

0 comentários:

Enviar um comentário

Este espaço serve para nos deixar o seu comentário.

A moderação de comentários está activa para evitar a publicação neste espaço de comentários abusivos, injuriosos e que contenham linguagem imprópria.