Bloco Olhão felicita o S.C. Olhanense

segunda-feira, 18 de maio de 2009 |

O Núcleo de Olhão do Bloco de Esquerda felicita os sócios, jogadores, equipa técnica, direcção e massa simpatizante pela subida à primeira divisão e a vitória do campeonato da II Liga.

5 comentários:

Anónimo disse...

posso fazer uma précura?se o bloque conseguir meter um verador para a CMO é a favor que os dinheiros publicos da CMO sirvam para subsidiar o futebol profissional do sco assim como por o autocarro da CMO,á disposição desse grupo de profissionais,em detrimento de outras equipas de formação,como foi prática o ano corrente?
é o bloque a favor da alteração ao pdm para fazer um complexo desportivo para o sco?

Anónimo disse...

para o anonimo das 9:18

meu camarada que eu saiba nenhuma nenhuma equipa ou organizacao foi prejudicada com o apoio ao SCO e essa atitude é atitude de bipular porque se a CMO não apoiasse o SCO haveria a questão de "Há é uma vergonha o SCO ser de olhao e ter de jogar em loule a camara nem se preocupou com eles são isto e aquilo"

por isso essa questão nem tem direito a resposta pergunto-lhe o seguinte calcula o dinheiro que devido ao SCO jogar em olhao entra na cidade?
e quanto á disponibilidade do autocarro aonde vê o problema?

transcrevo e assino por baixo :Pinto da Costa (FCP)"Acho cretinos todos os que acham que as camaras não devem apoiar os clubes da sua terra"

e quanto ao complexo desportivo não será do SCO será municipal tal como existe na cm de vila real sª antonio e em FARO ainda antes da subida do SCO ja estava previsto e sendo um complexo não será só futebol mas sim varias modalidades

Anónimo disse...

Ai snhores,politica é politica futebol é futebol.
o pintinho é fino demais e não se metam com ele.
Agora Sr Leal, quando resolve de uma vez por todas
olhar pelas necessidades urgentes dos olhanenses.
Sabe que a pobreza está instalada [ a escondida, claro] CONTINUO Á ESPERA SR.PRESIDENTE. E sabe quem espera desespera ou sempre alcança.

Anónimo disse...

Soube que vai haver uma reunião porta aberta. Espero então que não seja mais um lavar de roupa suja, mas sim coisa séria.Continuo á espera de saber o que é para VÓS SRS. VEREADORES a VIOLENCIA DOMESTICA, e saber que projectos tendes para aqueles que aqui caeem, sem nada ter, lutam dia a dia para que a sobrevivencia não lhes falhe.Sr. Presidente, pare para pensar porque um Presidente não pode falhar, e o Sr falha muito....

Anónimo disse...

" Oh mar salgado...quanto do teu sal, são lágrimas de Portugal".

" Oh Olhão minha terra querida...quanto da tua riqueza, escaparà à voragem de tanta vileza.

Visconde de Moncarapacho

Enviar um comentário

Este espaço serve para nos deixar o seu comentário.

A moderação de comentários está activa para evitar a publicação neste espaço de comentários abusivos, injuriosos e que contenham linguagem imprópria.