Balanço da visita de Sábado

domingo, 24 de maio de 2009 |

Tal como foi anunciado no artigo anterior, um dos elementos da lista do Bloco às Europeias esteve no sábado em Olhão. José Manuel do Carmo acaba por ser o representante algarvio para estas eleições.

A visita centrou-se nos mercados de Olhão e teve uma grande adesão por parte do público que se apercebeu que se tratava de uma comitiva do Bloco de Esquerda. Foi muito bom sentir esse acolhimento já que se trata de um novo projecto em Olhão e que é um estimulo imenso para quem o começou.

Há que salientar ainda o encontro programado com o movimento Somos Olhão!, projecto de cidadania activa que deu a conhecer a petição Salvar a Ria Formosa (pode assinar online clicando aqui) e convidou José Manuel do Carmo a assinar. O núcleo do Bloco já tinha conhecimento desta petição e muitos dos seus membros já a assinaram também.

Assim, considera-se que esta primeira acção de rua foi um sucesso e já se começou a preparar a grande inauguração da sede! Esta será muito brevemente e contará com a presença de uma grande figura do Bloco de Esquerda.

0 comentários:

Enviar um comentário

Este espaço serve para nos deixar o seu comentário.

A moderação de comentários está activa para evitar a publicação neste espaço de comentários abusivos, injuriosos e que contenham linguagem imprópria.